Sunday 9 January 2011

Ano Novo aqui em casa!!

ANO NOVO 2011

Como fazemos todo ano... quando estamos na Suécia, convidamos alguns amigos para comemorar o Ano Novo e aproveitar a nossa vista maravilhosa da cidade!! Neste ano não foi diferente. Nosso amigo Martin foi o chef nesta noite de muitas delícias... Na foto abaixo, apresentando nossas entradinhas e na foto seguinte acompanhado da namorada, Kay.


Comecamos com um espumante de Bourgogne, Louis Bouillot, que nos foi recomendado como uma alternativa para o tradicional champagne... que não faltou no brinde à meia-noite, é claro!!
Acompanhando o espumante servimos uns snacks. A tradicional tapenade de azeitonas eo antepasto de pimentão do Martin, não podiam faltar. Escolhemos mais duas entradas, uma com queijo gruyere, marinado em azeite de oliva, salsinha e manjericão e um cubinho de manga...hhhhhmmm e a outra entrada foi uma torradinha com creme fraiche e sikrom (ovas de coregono, uma espécie de salmão dos grandes lagos) com um pouco de cebola roxa no topo (lógico que eutirei a cebola... ficou ótimo!!!).


Petter e Annètte

Matts e Eva

Annelie e Olle

Stefan, Christian e Micke

... e a turma do barulho!!!

Lovisa

Gabriel

Rebecca e Julia


Hora da entrada principal, vieiras com grapefruit e endívias....


Nosso prato principal Pirog (Pierogi) de salmão... ficou delicioso!!!







Terminamos o jantar com a tradicional sbremesa da mamãe.... Delícia de morango... ricota batida com creme de leite e coberta com morangos batidos com suco de laranja!!! Para quem ainda não experimentou, não sabe o que está perdendo!!!



Bom....a festa foi um sucesso... mas faltaram fotos da meia noite....:(

Hora de dormir para alguns, mas não para todos....
Adorei!!!


No comments:

Post a Comment