Thursday 6 January 2011

Novembro 2010




Em novembro fomos passar um final de semana na casa de praia, junto com Petter, Annètte e suas adoráveis filhas: Julia e Lovisa.
Apesar do frio, parecia que a neve ia nos deixar por algum tempo, pelo menos até o Natal, segundo previsões de tempo.

O tempo estava realmente maravilhoso  e resolvemos fazer uma visita à Grisslehamn, que fica pertinho da casa da praia. Uma cidadezinha bem simpática, com seu porto a mercado de peixe e algumas lojinhas!!!
Aqui a turma toda saiu para uma caminhada nos arredores da casa... pena que a bateria acabou no meio do passeio:(

Ainda em novembro, começa a loucura de Natal... Vitrines coloridas na NK, a tradicional loja de Departamentos de Estocolmo... e não podia faltar... meu adorável marido!!

2 comments:

  1. Lindas fotos! queria ver mais fotos das lojinhas!
    (estou tentando adivinhar o sueco para postar essa mensagem! hahahah (lets try once more!)

    ReplyDelete
  2. Oi Karen... sabe que só quando vc me escreveu que percebi que sou eu que tenho que escolher a língua.... achava que era automático... coisa de principiante no blog. Estou ainda aprendendo a lidar com essa novidade...agora deve estar em ingles, espero!!

    ReplyDelete